• Descobrimos que..........

17-02-2009 18:31


Pessoal, temos um novo descobridor, que, aliás, não é tão novo assim. O presidente do Atlético. O dito cujo, “descobriu”, que nos jogos do Cruzeiro, os árbitros expulsaram jogadores dos adversários, jogos, transmitidos e cobertos por quase todas as rádios e jornais, mas ele descobriu. O ridículo presidente do Atlético “descobriu” que um árbitro tem um irmão, ou sobrinho, ou neto, que o pai, ou o tio, ou o avô, que é vice-presidente do Cruzeiro, e é bom dizer, eleito recentemente. Pasmem senhores, o fajuto “Kalil bonde”, ainda, não descobriu, que, o presidente da FMF, que é o comandante geral da FMF, ou seja, é quem nomeia o presidente da comissão de arbitragem e é quem manda em tudo na FMF, é um ex-conselheiro do Atlético, ou, ainda é? O aloprado, presidente descobridor, ainda, não descobriu, quantos pênaltis foram marcados para o Atlético e mais, quantos gols só o “artilheiro” Tardelli, fez de pênaltis ou de faltas. O bisonho presidente descobridor, ainda não descobriu, quem foi, e a mando de quem, os torcedores atleticanos quebraram a sede do Atlético, o Ziza, quer saber! O kalil Bonde, ainda não descobriu, quem, ou a mando de quem, cartas de ameaças, eram enviadas ao Ziza e seus familiares, o Ziza quer saber! Uma pergunta será que o fajuto Kalil Bode, saberia nos dizer a quem o Ziza se dirigiu quando disse”esse louco varrido!” Pessoal, eu tenho irmão que é atleticano, tenho sobrinhos, que são atleticanos, claro que é a minoria absoluta conforme todos os institutos de pesquisas. Só mais uma pergunta para o fajuto Kalil Bonde, se um dia meu irmão, que é sofredor atleticano, for trabalhar no Atlético, qual o problema se eu que sou cruzeirense papa títulos, tivesse trabalhando para FMF? Pessoal, nunca vi um vexame tão grande! Reclamaram de um pênalti que não houve e ainda foram beneficiados, com a não marcação de um pênalti a favor do Cruzeiro e no final, com a marcação de um outro pênalti que também não aconteceu. Depois de assistirem os lances, bateu o desespero do vexame e ai, tentaram de todas as formas desviar o assunto. O Brasil inteiro assistiu a covardia do Leão e as declarações absurdas do fajuto, bisonho e aloprado Kalil Bonde.

Todas as informações relativas a expulsões e tudo mais do Campeonato Mineiro, e pessoal que trabalha na FMF inclusive os árbitros, estão lá! Não precisa nenhum falastrão,

Sair por ai, dizendo, eu descobri! Imaginem como estão pensando os árbitros de todo Brasil depois, de verem aquilo! Como estão pensando todos os jornalistas do Brasil inteiro depois, de assistirem todo esse teatro!

OBS: Podem crer, todos os árbitros do Brasil e não só da FMF se sentem hoje atingidos pelas bravatas inconseqüentes desses sujeitos. São 10 jogos, 1 empate e 9 vitórias, precisa dizer mais alguma coisa?

Voltar

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.