Jogadores lamentam chances perdidas pelo Cruzeiro em bela atuação do goleiro adversário

17-08-2009 13:03
 
 

   

Após o apito final do árbitro Marcelo de Lima Henrique, os atletas celestes analisaram que o Cruzeiro poderia ter tido melhor sorte no empate por 0 x 0 com o Santos, na noite deste domingo, no Mineirão. Defensores e atacantes disseram que o time conseguiu superar a forte marcação adversária, mas esbarrou no goleiro Felipe em dia inspirado.

"O Santos fez muito bem o que veio fazer no Mineirão, que era defender. Defendeu muito bem. A gente criou algumas chances, o goleiro deles esteve muito bem na partida e acho que o mérito é todo dele e do Fábio também, que salvou a gente em algumas oportunidades. No meu modo de ver, o jogo foi bom", destacou o atacante Kléber.

O Gladiador foi o maior exemplo do forte esquema defensivo do Santos em Belo Horizonte. Marcado implacavelmente, Kléber foi o responsável pelos cinco cartões amarelos recebidos por jogadores santistas no jogo. Foram eles os laterais George Lucas, Pará e Triguinho, o volante Rodrigo Mancha e o zagueiro Fabão.

"A defesa é muito alta, muito forte, marca muito bem. O (Rodrigo) Mancha tomou o cartão amarelo e já pediu para outro zagueiro ficar na marcação e ele não ser expulso. É assim, a inteligência dos zagueiros. A maioria dos jogadores de defesa deles receberam cartão em lances comigo", comentou.

O volante Marquinhos Paraná e o atacante Wellington Paulista foram outros a chamar atenção para a postura do time do Santos e a noite feliz de Felipe, especialmente no segundo tempo.

"Dentro de casa está complicado. A equipe está lutando, está correndo, o desgaste vai aparecendo e a gente não faz o gol. Tem que fazer, para termos mais tranquilidade. A gente tenta, cria as oportunidades, chega ali e não está concluindo. Mas jogamos diante de uma equipe que soube marcar muito bem, o goleiro deles fez várias defesas", afirmou.

"Tivemos um volume muito maior que o Santos, tivemos várias oportunidade e não conseguimos concluir em gol porque o goleiro estava muito bem", disse Paulista.

Diego Renan é dispensado da Seleção Sub-20

O Cruzeiro teve atendida a solicitação que fez à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o lateral-direito Diego Renan não se apresentará à Seleção Brasileira Sub-20 nesta segunda-feira. O jogador havia sido convocado para um período de treinamento no Mato Grosso do Sul, entre 17 e 27 de agosto, preparatório pára o Mundial Sub-20 do Egito.

Voltar

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.