Estudiantes pode ter Verón

17-02-2009 18:32

O volante Verón, de 33 anos, deve estar em campo na próxima quinta-feira, no Mineirão, defendendo o Estudiantes contra o Cruzeiro. Na semana passada a participação do jogador era considerada muito difícil, por causa de uma contusão. Mas ele se recuperou e ontem participou do treinamento.
O time de La Plata, que é comandado pelo ex-jogador Leonardo Astrada, poupou jogadores na sua partida do final de semana. Na derrota de 1 a 0 para o Banfield, pela segunda rodada do Torneio Clausura do Campeonato Argentino, a equipe teve apenas seis titulares em campo: o goleiro Andújar, os zagueiros Alayes e Desábato, o volante Sánchez e os atacantes Fernández e Boselli.
No treino de ontem, Astrada escalou o time no 4-4-2, com a seguinte formação: Andújar; Angeleri, Cellay, Desábato e Ré; Enzo Pérez, Braña, Verón e Benítez; Salgueiro e Boselli. O Estudiantes treina hoje cedo em seu estádio e amanhã, por volta das 11h30, viaja para Belo Horizonte, em voo fretado. No final da tarde, o time faz um trabalho no Mineirão.
A Confederação Sul-Americana definiu ontem que um trio paraguaio vai trabalhar na partida entre Cruzeiro e Estudiantes. A arbitragem será de Carlos Amarilla, auxiliado por Emigdio Ruiz e Rodney Aquino. Ricardo Ribeiro será o quarto árbitro. O Cruzeiro coloca 40 mil ingressos à venda a partir de hoje (colaborou Alexandre Simões).

Voltar

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.