Eduardo Maluf diz que arbitragem mineira está bastante pressionada

22-02-2009 15:02

   

O diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, criticou a arbitragem da partida deste sábado, em que o time celeste empatou em 2 x 2 com o Uberaba. Segundo o dirigente estrelado, os árbitros mineiros estão bastante pressionados por causa das críticas que o presidente do Atlético-MG fez ao comando do arbitragem de Minas Gerais, no último domingo, após mais uma derrota de seu time para a Raposa.

“O Cruzeiro foi muito mal no jogo. Se o Cruzeiro vinha fazendo grandes jogos, acho que hoje ele fez o pior jogo do ano. E eu não gosto muito de falar de arbitragem, mas a gente tem de relevar. O primeiro tempo dele (árbitro Emerson Almeida Ferreira) foi horrível. Ele distribuiu cartão sem nenhum critério e foi muito mal no jogo. O Cruzeiro jogando para frente, tomou seis cartões amarelos no primeiro tempo. O juiz completamente perdido”, afirmou Maluf.

“Acho que tudo que passou durante a semana, a pressão nos juízes novatos vão ser muito grande. Nós vamos encaminhar de novo, como encaminhamos no jogo do Alício (Pena Júnior), os lances do jogo para a comissão de arbitragem rever. Não vamos fazer nenhuma acusação ao juiz, mas eu acho que eles estão extremamente pressionados. Acredito que principalmente os juizes jovens vêm numa pressão danada.  O Cruzeiro sempre prestigiou o lançamento de juizes jovens. Acho que a Federação tem que rever. Eles tem que ter tranquilidade para apitar esse jogos”, finalizou o diretor de futebol do Cruzeiro.

Voltar

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.