Cruzeiro garante vaga na Libertadores pela quarta vez consecutiva

22-11-2010 14:16
   

A vitória sobre o Vasco, a 18ª da equipe estrelada no Campeonato Brasileiro deste ano, além de manter o Cruzeiro vivo na briga pelo título, garantiu ao time mineiro a vaga na Copa Libertadores da América no próximo ano. Será a quarta participação consecutiva do Cruzeiro na principal competição do continente sul-americano.

“A gente sabia que tínhamos que vencer. Conseguimos os três pontos, seguramos a vaga na Libertadores e mantivemos o sonho do título ainda vivo. Se a gente não tivesse vencido o jogo, a chance era remota, mas felizmente conseguimos mais uma importante vitória e continuamos na briga pelo título”, comentou o lateral-direito Jonathan.

Já o técnico Cuca ressaltou que o primeiro objetivo foi garantido, mas ainda falta o principal deles, que é a conquista do título brasileiro.

“Um dos objetivos principais foi atingido, buscamos a Libertadores, e o objetivo maior é que estamos vivos ainda (na disputa do título). Temos mais duas rodadas pela frente, o time está jogando bem e vamos procurar fazer nossa parte e vencer os dois jogos que nos restam”, afirmou o treinador estrelado.

(Esse material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).

Voltar

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.