“Cruzeiro fará o jogo da vida na quinta-feira”

15-06-2009 21:01

 

   

As palavras do técnico Adilson Batista não deixam dúvida sobre a dimensão do jogo desta quinta-feira, às 22h, contra o São Paulo, no Morumbi. Concentrados na cidade de Atibaia-SP, jogadores e comissão técnica começam nesta segunda-feira a preparação para a partida que decidirá a sorte de dois dos favoritos ao título da Copa Santander Libertadores.

O treinador separa o desempenho recente do Cruzeiro nos jogos fora de casa pelo Brasileiro do confronto de volta das quartas-de-final da Libertadores. Ele reconhece que o time deixou a desejar nas derrotas para São Paulo, Náutico e Palmeiras, mas confia que a história será diferente agora.

“Sei que o retrospecto fora de casa não tem sido aquilo que nós esperávamos e agora precisamos nos concentrar, o jogo da nossa vida é quinta-feira. Preciso ver alguns jogadores que estão com dor e colocar aquilo que eu entendo que seja o melhor para o jogo decisivo da quinta-feira”, disse.

O Cruzeiro venceu o jogo de ida, no Mineirão, por 2 x 1, e joga por um empate no Morumbi. O goleiro e capitão Fábio diz que a vantagem será levada em conta, mas até certo ponto. Ele diz ainda que a derrota do time misto para o Palmeiras não pode ser levada em conta no momento.

“São jogos totalmente diferentes. Temos uma pequena vantagem, mas se não soubermos atuar diante do São Paulo, com certeza vamos sair sem a classificação. Temos que entrar cientes da dificuldade e jogar”, afirmou o camisa 1 celeste.

O zagueiro Leonardo Silva diz que a pegada da equipe será outra no Morumbi. “É um jogo de decisão, que vale uma classificação para a semifinal. O Cruzeiro tem que jogar totalmente diferente, ir com o pensamento de vencer, e não só segurar uma vantagem”, afirmou.

Para encarar o São Paulo, o Cruzeiro contará novamente com o meia Gerson Magrão e o atacante Kléber, que cumpriram suspensão ante o Palmeiras. O lateral-direito Jonathan, o zagueiro Leonardo Silva, o volante Fabrício e o meia Wagner, poupados no domingo, devem ser escalados novamente.

(Esse material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).

Voltar

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.