Cruzeiro pode ter mistão contra o Tupi

03-04-2009 13:41

A transferência do jogo com o Tupi de sábado para domingo e a viagem para a Argentina na segunda-feira, visando o jogo com o Estudiantes, pela Libertadores, devem fazer com que o técnico Adílson Batista escale o Cruzeiro com uma formação mista para decidir a classificação às semifinais do Mineiro.

No que foi possível ver do treino coletivo desta quinta-feira à tarde, na Toca da Raposa II, contra os juniores, Adílson promoveu mudanças constantes em vários setores da equipe.

Assim que a imprensa teve acesso à Toca, o time treinava com Fábio; Jancarlos, Thiago Heleno, Leo Fortunato e Jonathan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Ramires e Camilo; Wellington Paulista e Kléber.

Pouco tempo depois, Gérson Magrão assumiu a lateral-esquerda, Leonardo Silva substituiu Leo Fortunato na zaga, Elicarlos e Henrique ganharam as vagas de Fabrício e Marquinhos Paraná, Bernardo entrou ora no posto de Ramires ora no de Camilo e, por fim, Soares ocupou o lugar de Kléber.

Os zagueiros Gustavo e Anderson, considerados reservas, foram liberados pela comissão técnica nesta tarde para resolverem problemas particulares. O atacante Wanderley esteve ausente do treino coletivo em decorrência de uma bolha no pé. Ele fez apenas trabalhos leves na sala de musculação.

Ao fim do coletivo, Kléber, Bernardo e Gérson Magrão treinaram cobranças de pênalti. Em seguida, Soares se juntou ao trio em exercício de finalizações.

Jancarlos e Fabrício aprimoraram batidas de faltas.

O time do Cruzeiro só será definido por Adílson Batista no treino programado para esta sexta-feira, às 10h, na Toca II.

Como venceu o Tupi por 1 a 0 no jogo de ida das quartas-de-final, em Belo Horizonte, no sábado passado, o Cruzeiro poderá empatar ou perder por um gol de diferença em Juiz de Fora que ainda assim avançará às semifinais. Derrota celeste por dois ou mais gols dá a classificação ao Galo Carijó

Voltar

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.