Com gol do aniversariante Kléber, Cruzeiro empata jogo-treino na Toca da Raposa II

12-08-2009 19:39

 

   

O Cruzeiro realizou na tarde desta quarta-feira um jogo-treino contra o Contagem, que se prepara para a Terceira Divisão do Campeonato Mineiro. A atividade terminou empatada por 1 x 1 e Kléber, de pênalti, marcou para o time celeste. O gol do adversário foi anotado na segunda parte, também de penalidade máxima, pelo atacante Nivaldo.

A equipe celeste foi composta por jogadores que não atuaram contra o Coritiba, mais os reforços dos laterais Diego Renan e Gilberto, do atacante Soares e do volante Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último domingo.

O atacante Kléber, que cumpriu suspensão automática contra o Coritiba, atuou na primeira etapa do treinamento.

O jogo-treino durou 65 minutos, divididos em um tempo de 35 minutos e outro de 30 minutos. O técnico Adilson Batista escalou a equipe no 4-4-2 com Rafael (Andrey); Diego Renan, Gil, Thiago Heleno (Neguete) e Vinicius; Fabinho, Henrique (Mateus), Gilberto (Bernardo) e Dudu; Kléber (Wanderley) e Soares (Rômulo).

Kléber, que completou 26 anos nesta quarta-feira, disse em entrevista coletiva que não vê problema em compor o ataque com Wellington Paulista na partida de domingo contra o Santos. Thiago Ribeiro foi punido nesta quarta-feira  pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e desfalcará o time no domingo.

“Eu já estou acostumado a jogar com o Wellington (Paulista). Ele fica mais fixo e eu caio pelos lados. É da mesma forma que eu atuava no Palmeiras e acredito que possamos fazer um bom papel”, disse.

O Gladiador espera que o Cruzeiro consiga bons resultados nas próximas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro

“Vamos ter uma sequência de cinco jogos com equipes que estão na nossa frente na tabela. Esperamos vencer para decolar na classificação e alcançar os objetivos. Eu vim para o Cruzeiro para conquistar títulos e a torcida pode ter certeza que esta é a minha vontade”, destacou.

(Esse material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).

Voltar

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.