• Paulista empolgado com ascensão

12-08-2009 19:43

O atacante Wellington Paulista quer confirmar a ascensão contra o Santos. “Era isso que projetei no início do ano. Entrar e jogar bem, estou fazendo gols. Mas o mais importante é jogar bem”, afirma o jogador, que é o vice-artilheiro do Cruzeiro na temporada com 17 gols – Kléber é o principal goleador com 23.Eles são responsáveis por 39% dos gols cruzeirenses em 2009 – até hoje são 99 em 50 partidas.
O ataque celeste está a um gol de alcançar a marca de 100 neste ano. Apesar da boa pontaria nos últimos jogos – ele marcou dois na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba -, Wellington Paulista garante que, por esse momento que o clube atravessa, o mais importante é vencer. “Agora, o mais importante é subir degrau por degrau. E no domingo, temos que fazer prevalecer nosso mando de campo”, acentua o atacante, que marcou cinco gols no Brasileiro.
Sobre suposto interesse do Saint-Etienne, da França, noticiado pelo L’Equipe, Paulista garante que não tem conhecimento. “Estou surpreso. Não sei de nada”, diz. A diretoria cruzeirense nega que tenha recebido proposta.
Apenas Fábio, Fabrício, Athirson e Thiago Ribeiro não participaram da atividade no campo. Para o jogo contra o Santos, o técnico Adilson Batista, que comanda treino hoje, em tempo integral, não conta com o volante Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fabinho é o mais cotado para substituí-lo. Já o atacante Zé Carlos foi liberado pela diretoria para acertar com a Portuguesa.

Voltar

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.