• Cruzeiro lançará projeto sócio-torcedor em abril

21-02-2009 09:48

O diretor de marketing do Cruzeiro, Antônio Claret Nametala, anunciou nesta sexta-feira que o projeto sócio-torcedor do clube será lançado no final de abril com o nome "Sócio do Futebol".

Os torcedores que aderirem ao programa vão pagar uma mensalidade e terão direito de frequentar todos os jogos em que o Cruzeiro for o mandante, seja no Brasileiro, na Libertadores e nas edições seguintes do Mineiro.

Com a criação do Sócio do Futebol, o Cruzeiro vai encerrar novos cadastros do projeto de fidelidade em vigor, o Cartão 5 Estrelas. Os cerca de dez mil associados que têm o cartão poderão migrar ou não para o novo programa.

Antônio Claret Nametala explicou ao site oficial do Cruzeiro que o Sócio do Futebol terá no máximo 30 mil inscritos. Essa será a capacidade do novo Independência, estádio que será reformado para receber jogos de Cruzeiro e Atlético de 2010 a 2013.

Nesse período, o Mineirão estará fechado para obras que visam adequá-lo às exigências da Fifa para a Copa de 2014.

”O Cartão 5 Estrelas atingiu a marca de mais de dez mil sócios e a previsão inicial para o “Sócio do Futebol” é de 20 mil. Como o Mineirão estará fechado para reformas a partir de 2010, o Cruzeiro irá mandar suas partidas no Independência. A capacidade deste estádio será de 30 mil torcedores. Por isso, não poderemos ultrapassar essa marca, pois nossa intenção é sempre levar mais conforto e facilidades para o cruzeirense”, explicou Antônio Claret.

O Cruzeiro ainda não divulgou o valor das mensalidades que serão cobradas para adesão ao Sócio do Futebol. Hoje, o Cartão 5 Estrelas tem as modalidades Branca e Azul, com custo mensal de R$ 18,00 e R$ 33,00. A vantagem é o desconto de 50% nos ingressos dos jogos em que o clube é mandante e o acúmulo de pontos que podem ser convertidos em benefícios.

O torcedor que se vincular ao Sócio do Futebol não precisará mais adquirir ingressos. O preço da mensalidade já lhe dará acesso aos jogos.

A partir da criação do Sócio do Futebol, os preços dos ingressos nas bilheterias sofrerão um reajuste. Isso estimulará a adesão ao novo programa, que foi uma das promessas de campanha do presidente, Zezé Perrella.

Voltar

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.