Wellington Paulista espera ser titular nesta 5ª

18-06-2009 16:04

 

   

O atacante Wellingotn Paulista conta com a confiança do técnico Adilson Batista para emplacar o quarto jogo consecutivo como titular do Cruzeiro. Para o jogador, o confronto desta quinta-feira contra o São Paulo tem uma motivação diferente e espera colocar o time entre os quatro melhores da Copa Santander Libertadores.

Paulista disputa com Wanderley e Zé Carlos a vaga ao lado de Kleber, artilheiro celeste na temporada, com 19 tentos. O meia Bernardo corre por fora na disputa, caso adilson Batista mude a formação tática da equipe. O atacante contratado do Botafogo disputou os últimos três jogos da equipe no Brasileiro e tem nove gols em 2009

“A gente não sabe quem vai jogar, mas eu espero jogar sim, o professor não definiu ainda. Eu venho pedindo essa seqüência há um tempinho, e espero que ele me mantenha ali na frente para que a gente possa desempenhar um bom papel na quinta-feira”, disse.

O camisa 9 acredita que a forte motivação pela importância da competição dará mais gás ao time em campo. O vencedor da Libertadores garante uma vaga no Mundial Interclubes, que este ano será disputado nos Emirados Árabes.

“É um jogo diferente e com uma motivação totalmente diferente. A gente vai forte, querendo vencer. Vamos fazer um bom trabalho. A gente espera aproveitar essa vantagem, marcar forte e sair bem no contra-ataque para buscar um gol”, afirmou.

Mesmo contando com o triunfo por 2 x 1 conquistado em Belo Horizonte, Wellington Paulista não prevê favoritos no jogo. Ele acredita que ambas as equipes possuem qualidade, sendo o coração o fator determinante para decidir que se classifica para a próxima fase.

“Em um jogo desses não tem favorito nunca. A gente sabe da qualidade do São Paulo e da nossa equipe. Por isso temos que trabalhar forte para marcar muito bem e agora é mais coração do que qualidade”, concluiu.

(Esse material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).

Voltar

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.