• Kléber encara jogo com São Paulo como o mais importante do ano

16-06-2009 17:08


Depois de cumprir suspensão na derrota para o Palmeiras por 3 a 1, domingo passado pelo Brasileirão, o atacante Kléber encara o jogo contra o São Paulo, na quinta-feira no Morumbi, como o mais importante desde que chegou ao Cruzeiro, em fevereiro deste ano. A partida diante do tricolor paulista decidirá classificação às semifinais da Libertadores.

"É o jogo da minha vida sem dúvida nenhuma. É o jogo que, neste ano, para mim, é o mais importante. Desde que voltei ao Brasil, sempre deixei muito claro que o meu sonho era jogar a Libertadores, e hoje estou jogando a Libertadores, muito feliz. Espero que eu possa ter sucesso quinta-feira, porque é o meu grande objetivo neste primeiro semestre", observou Kléber em entrevista veiculada pelo site oficial do Cruzeiro.

O atacante voltou ao futebol brasileiro no ano passado, para defender o Palmeiras. No início desta temporada, Kléber foi cedido pelo Dynamo de Kiev, da Ucrânia, ao Cruzeiro, que negociou Guilherme com o clube ucraniano.

Na derrota para o Palmeiras, Kléber cumpriu suspensão por causa da expulsão no empate com o Internacional por 1 a 1, no dia 7 passado no Mineirão. Para o atacante celeste, o Cruzeiro não pode mais vacilar se quiser avançar na competição continental.

"É um jogo importante para a gente, porque não dá mais para errar. É um jogo que, ser a gente errar, a gente vai ser eliminado e vai deixar de buscar aquilo que a gente sempre tentou buscar e sonhou buscar, que é ser campeão da Libertadores", afirmou Kléber.

Artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 19 gols em 22 jogos, Kléber não marca gol desde o triunfo sobre o Vitória-BA, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, em 23 de maio, quando balançou as redes duas vezes. "É uma saudade muito grande (de voltar a marcar), espero ajudar na quinta-feira e poder marcar gol", ressaltou o atacante.

Voltar

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.